Um passo para a felicidade

   Admirando as luzes da cidade por um passeio tão prazeroso com meu par, fazendo graça no meio da rua bela companhia que tenho nesse momento me sinto parte de um trecho de filme daqueles que o começo é bem clichê depois os dois apaixonados fazem coisas engraçadas pelo caminho. Com um música que tenha a mesma sintonia do casal como talvez The chainsmokers - Roses feat Rozes.
   Quando finalmente chegamos ao meu apartamento, é ficamos deitados no chão da sala com a luz da lua em nossos rostos não é o bastante em seguida dançamos um tipo de valsa que me deixa envergonhada sou tão desenconsada perto de você. Seu sorriso me faz tão bem. Já faz tempo que conquistou meu coração que era de pedra até você chegar aqui como um amigo que queria mais que só a amizade ao longo dos anos.
    Só sei que você foi a melhor coisa que aconteceu comigo esse ano além de outros acontecimentos. Meu bárbaro predileto nunca se esqueça que onde veio admiro a pessoa que se torno ao meu lado quero vive a vida com você intensamente cada segundo e minuto que tivemos.

Siga nas redes sociais: Instagram:@brancafellix / Facebook: Carolina Felix

Share:

0 comentários:

Postar um comentário