O Dia Em Que Ela Decidiu Ser Diferente


Oie, deusos e deusas !

   Esse dia não foi normal como os outros que se passaram, uma bela tarde de quarta feira se não me engano navegando por uma página e outra acabei clicando numa blog da Apenas Ana falando sobre voltando os cachos ali fiquei horas vendo vídeos dela. Se passou algumas semanas é decidi abandonar os processos químicos é revelar minha identidade natural, passei anos da vida sofrendo bullying por isso.


  Claro que ainda não passei pelo Big chop já faz uns 8 meses que estou me livrando da química to conseguindo mesmo com pessoas dizendo. Seu cabelo era tão bonito quando tava liso. A dica que dou é assim, não ligue pra a crítica  de certas pessoas sempre vai ter alguém querendo falar palavras pra te destruir seja você mesma assuma o que é de verdade.

Me Siga nas redes sociais: Instagram:@brancafellix / Facebook: Carolina Felix



Share:

0 comentários:

Postar um comentário