Ilustrações Para Se Inspirar

   Para começar esse post pensei em mostrar uma página da internet que uma fofura só, com algumas ilustrações como a Teoria Criativa que é da Gabi, além da página no facebook, também tem blog se interessar é no clicar encima sem mais Blá Blá Blá vou deixar algumas imagens com pequenos textos que tirei de lá está aqui em baixo. Como inspiração para você que procura imagens para decoração é só imprimir é colocar em quadros estilosos uma bela dica.


"Quando eu disse para ser criativa, eu não quis dizer que deveria se tornar uma grande pintora ou uma grande poeta. Significava simplesmente 'deixe a sua vida ser um quadro', 'deixe a sua vida ser um poema'."
~ Osho

Ilustração: Frederica Bordoni.



"Ter um animal de estimação é tão estranho: nenhum de nós fala a língua do outro, mas ainda assim formamos uma ligação tão forte apenas nos acariciando e dormindo juntos - e eu posso acidentalmente chutá-lo ou pisar no rabo uma vez ou outra, mas no final do dia nós dois somos os melhores amigos de duas espécies totalmente diferentes."
~ Autoria desconhecida - avise se souber!

GIF: Phazed





"Eu não estou onde precisava estar, mas graças a Deus não estou onde costumava estar."
~ Joyce Meyer

Ilustração: Kathrin Honesta.





"Pare de romantizar pessoas que te machucam."
~ Absentions @ Six Words Story

Ilustração: Tallulah Fontaine.

 


"Em si, a vida é neutra. Nós a fazemos bela, nós a fazemos feia; a vida é a energia que trazemos a ela."
~ Osho


 
 

"Amei certo as pessoas erradas. Amei errado as pessoas certas. Nunca fui bom em amar e ser amado. Amor parece coisa de profissionais e não para amadores como eu."
~ Sérgio Vaz


 
 

"O que as pessoas falam sobre você é uma manifestação de seus próprios pensamentos. Isso diz mais sobre elas mesmas do que sobre você. Aprenda a não levar para o lado pessoal."
~ Autoria desconhecida - avise se souber!

Ilustração: Etam Cru.


 


"Quando sentir que você perdeu tudo, lembre que você ainda tem:
- livros
- gentileza inesperada de estranhos
- o resto do mundo para viajar
- línguas para aprender
- animais para cuidar
- trabalho voluntário para fazer
- o poder de uma boa noite de sono
- a mudança das estações
- infinitas coisas para aprender
- bilhões de pessoas para conhecer e possivelmente amar
- bilhões de pessoas que podem te amar de volta."
~ thatswhatmaryjanesaid @ The Artidote

GIF: Punziella.
 
 
 
 
Me Siga nas redes sociais: Instagram:@brancafellix / Facebook: Carolina Felix










0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!