,

Paixão Talvez







Esta manhã acordei sorrindo, acho que o motivo foi você. Imaginei nós dois em Paris, numa casa simples mas com a vista pra a Torre Effiel, tão mágico que não queria acordar daquela viagem louca.

 Seu sorriso me cativa todas as noites: desde quando nós nos conhecemos, pode ser uma coisa boba de se falar mas é o olhar de um garotinha que acabou de conhecer a melhor forma de amor do universo. Sinto as vezes sua falta. Principalmente quando viramos a noite trocando mensagens pelo celular, não sei como explicar essa sensação que estou vivendo agora pode até passa por algum tempo mais jamais vou esquecer o modo como me olhou naquele dia seu charme francês me fez cair num universo paralelo de emoções confusas.
 
   O James rapaz que me apaixonei pela primeira vez que o avistei, poderia ficar aqui horas falando as coisas maravilhosas que fizemos naquela manhã, agora prefiro que fique na minha mente como recordação não sei quando vamos nos ver novamente você sumiu nunca mais me ligou. Claro brigamos várias vezes por besteira não foi minha intenção te machucar daquela forma estúpida. Sabe muito bem como o amor faz comigo me castiga por inteiro. Possa ser que não esteja dizendo coisa com coisa  que no último caso pode ser paixão talvez.
 
   Quando não deu mais sinal de vida pensei que tinha acontecido algo de grave com você, sempre me deixando preocupada até quando estávamos juntos fazia isso comigo sou tão ruim assim: ou quer dizer tenho zelo por o cara que me olhou diferente pela primeira vez na vida.

Siga nas redes sociais: Instagram:@brancafellix / Facebook: Carolina Felix

Share:

0 comentários:

Postar um comentário