Noite estrelada



Desabafos de uma madrugada que o sono não vem de novo nem da mais para contar quantas vezes fiquei desse jeito assim como hoje mas vamos lá alguns pensamentos e sonhos andam me cercando dia e noite em caminho a algo que não sei explicar direito. O que tem gostar do silencio?. E algum crime, saber que isso é o único meio de me deixar mais calma sabe as vezes prefiro ficar sozinha por meses sem ver nem um amigo, ai pensam que me afastei porque não gosto mas nada disso pelo contrário amo eles da mesma forma que conheci cada um.

Sabe de uma coisa sempre fui assim calma na minha, mas quando explodo sai físca para todo lado claro puxei meus pais são assim também por não saber o que fazer fico em um canto lendo um livro ou revista sem incomodar ninguém, a questão aqui é a seguinte o que tem voce gostar do silencio tem algum mal nisso no meu ver não as vezes só queremos um pouco de paz interior para sentimos bem.

Siga nas redes sociais: Instagram:@brancafellix / Facebook: Carolina Felix


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!