Motivo para ser feliz

Me julguei tanto nessa vida toda como se comporta, parecer alguém mas interessante de se conhecer que fui perdendo a razão do que estamos fazendo no mundo vai parece meio frase de horoscopo tenho sim uma missão nessa vida só não sabendo o que será. O motivo que eu está falando isso que me peguei numa tarde de chuva pesando nisso como algo que quero lembra mas para frente, para você ver era gordinha começei a emagrecer um pouco para me sentir mas feliz depois disso tinha  o cabelo cacheado resolver fazer a tal da progressiva por ter uma juba de leão na cabeça, depois usei aparelho nos dentes por uns 3  .


Para completar estou atualmente usando ocúlos por causa do notebook que vivo usando para os trabalhos enfim isso tudo que aconteceu foi o motivo de me esconder do mundo é ficar horas na frente da televisão sozinha em casa.Com o tempo não liguei mas para essas coisas que eu achava me fazer mal , isso nunca dificultou fazer amigos mesmo eu sendo meio tímida no começo da infância sempre fui divertida aquela que não gosta de ver amigo triste que faz palhaçada até ver um sorriso bonito no rosto com esse jeito de ver as coisas que continuo feliz como nunca .

 Siga nas redes sociais: Instagram:@brancafellix / Facebook: Carolina Felix  
Share:

0 comentários:

Postar um comentário