Coisas para fazer antes 25


Por onde eu começo?... Vamos lá to prestes a fazer 20 anos então quer dizer que estou ficando velha não pelo contrário tenho muitos sonhos ainda para realizar claro que falta aquela força dos amigos para entrar nas doideiras que quero fazer antes de completar 25 sempre faço listas e listas de desejos ou metas que devo cumprir antes de determinando mês ou ano ai resolvi escrever alguns pedidos que vou tentar ver se se realizo logo. Escrevendo essa lista ouvindo Phoenix

LISTA DOS DESEJOS QUE VOU REALIZAR:

1.Terminar a faculdade de RH ou entrar em  outra totalmente diferente
2.Me inscrever no curso de fotografia e teatro
3.Ter coragem para viajar sozinha
4.Morar em los Angeles ou Califórnia
5.Tirar a carteira de motorista
6.Mudar a cor do meu cabelo ou fazer algumas mechas
7.Comprar um Macbook
8.Emagrecer alguns quilinhos para ficar um pouco mas feliz
9.Fazer uma Tatto (Queria uma só agora tenho 3)
10.Tentar realizar todo da lista

OBS:Não esquecer de riscar o que já fiz

Siga nas redes sociais: Instagram:@brancafellix / Facebook: Carolina Felix
Share:

0 comentários:

Postar um comentário