Buscando a profissão dos sonhos





Em uma madrugada a dentro resolve pensar mas sobre minha vida, novidade vivo sonhando acordada pareço aqueles zumbis sem a parte de comer cérebro claro. Quando de repente vem uma ideia porque escolhi o curso de Recursos Humanos para fazer se gosto mesmo é de escrever, tirar algumas fotos ou até interpretar um papel em alguma novela,filme e seriado, as vezes sou bem indecisa o que quero de verdade no começo desse  ano entrei pra uma faculdade predestinada a fazer Rádio e TV como adoro ouvir música é falar sobre o assunto me identifiquei sobre isso ai rolou aquilo será que vou conseguir pagar,trabalhar e tem tempo para sair com meus amigos. Foi que aconteceu no último estante mudei de curso e faculdade, para ter a certeza agora não sei que quero mudar de novo pra agradar meus pais sei que não vou seguir em frente com isso quero mesmo é ser fotógrafa ir trabalhar na revista Vogue ou Elle, claro sem esquecer de ser atriz fazer um grande destaque naquilo que tenho talento, talvez um dia construir uma ONG para tratar de animais doentes, encaminhar depois a adoção essas pequenas coisas como objetivo daqui pra frente.

Siga nas redes sociais: Instagram:@brancafellix / Facebook: Carolina Felix

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!