Sonhos podem se realizar


Meu grande Sonho foi  poder entrar na ETEC porque só fazer o terceiro do colegial não dava pra ficar assim,e ainda com minha melhor amiga seria muito legal.Então fiz a prova e passei quase entrei em nervoso mais foi tudo bem graças a deus.

Agora só falta a faculdade de rádio e tv ai estou feita na vida, sonhos podem sim se realizar e só ter força de vontade pra acreditar que um dia você ira ver que vai conseguir esse desejo que tanto quer.Esse blog foi um meio de comunicar com pessoas diferentes o que eu penso sobre o mundo onde nós vivemos.Foi um sonho realizando ainda mais desabafar com vocês o que eu vivo.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!