, ,

Paris Te amo!

tumblr_lnza6cW8dJ1qixtoio1_500_large

Sabe nunca foi a Paris mas imagino como já fosse lá, um dia sem fazer nada entrei num blog de moda acho que vocês conhecem é o da Bruna Vieira do DepoisdosQuinze . Vi fotos muito bonitas da viagem dela pra lá a fiquei pensando que um dia ia ate Lá. Sempre faço historia com esse lugar tão lindo Cidade do amor quando e de noite fica belíssimo a torre eiffel com suas lâmpadas acessas,é uma fonte de inspiração pra mim gosto de lugares que tem cidades grandes como moro em São Paulo aqui também tem esse ar de quero mas muitas pessoas pensam em morar aqui.

Vão gostar muito dessa cidade da garoa sempre chove,mentira só as vezes  é um clima bem gostoso de se viver.Adoro as lojas de roupas, museus e bibliotecas porque amo ler sei que foi difícil eu ler minha mãe quase me bateu pra ler um livro depois disso tive amor por leitura. Agora sou uma escritora de pequenas historias de romances na verdade é um hobby mas já virou paixão mesmo, não e sempre que escrevo mais vou postar umas historias pra ver se vocês gostam.

Siga nas redes sociais: Instagram:@brancafellix / Facebook: Carolina Felix

Share:

0 comentários:

Postar um comentário