Amizades não tem preço!


Um belo dia você acorda e percebe que ganhou um pouco de felicidades que na verdade nunca vai estar sozinho no mundo.Tem pessoas que gosta do seu jeito difícil de lidar,por coisas simples brincadeiras,conversas bobas e palhaçadas diárias que por tempo demais se acostuma com isso e faz isso ser engraçado por um lado como fazemos amigos tão depressa quando olha já tá chamando de ¨Irmão ou Irmã¨.

Amizade não tem preço nem um dinheiro do mundo vai comprar amizade de ninguém porque e um amor que nunca morre por mais que seja verdadeiro de coração puro e alma lavada.Temos que fazer mas hábitos de conversar com nossos amigos nunca foi bem com as palavras de uma coisa eu sei que amizade mesmo que difícil de falar e a coisa mas linda do universo inteiro.

Podia mesmo ficar aqui falando um muito de besteira não eu falo a verdade tem pessoas que posamos confiar outra damos nossa confiança ela faz o que joga fora como um papel velho sem nem uma importância. Hoje vejo que fazia papel de idiota em ser amiga de gente que não gostava de mim, só fazia por pena de ver eu chorar.Agora tenho amigas muito legais que me ajudam quando preciso, sabem tudo de mim esse texto e um pouco do que sei sobre amizade.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário