Uma grande decisão?

image
  Fico pensando aqui no avião, to com tanta saudades de Paris e claro do meu quarto cheio com aqueles livros na estante como amo romances. Sou uma garota sonhadora penso em ser uma grande estilista viajar para Milão não está sendo a melhor coisa, nossa o que estou falando muitas meninas queriam está no meu lugar como sou egoísta.
  Morar na cidade do amor é muito legal porque todo mundo se veste muito simples gosto do estilo como uma tipica francesa, adoro esse clima meio quente com cara de primavera tão lindo os parques da frança floridos as folhas caindo como se estivessem dançando na grama verdinha.
   Pessoas fazendo piquenique e conversando de seus relacionamentos frustados. Tinha me esquecido o meu namorado tá triste foi sem falar com ele nossa acho que está matando cachorro a grito mais mesmo assim depois ligo ou mando um mensagem.
  Pronto cheguei em Milão para a faculdade de moda ai vamos nos que surpresa meu lindo no aeroporto me esperando que bom não vou ficar sozinha nessa cidade tão grande ¨Te amo meu amor¨. Milão cheguei para arrasar vou ser sua grande estilista de moda vou abalar a Itália de um jeito que nunca viu antes.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário