Perdida em um quarto

image

Que chato tá chovendo lá fora as gotas tocando o chão lavando tudo que é de ruim. E eu aqui arrumando meu quarto, não olhar essa bagunça meu Deus parece um apartamento cheio de coisas que as pessoas não usam mais mesmo assim guardam de lembrança mania minha.
 
Sabia que encontrei uma bolsa de grife que não uso faz um tempo entre botas,makes,sapatos,tênis entre outras coisas mas compro por comprar sabe a maioria das tralhas aqui no meu lado mal da força ¨ risos¨.Tenho que arrumar antes que minha mãe não me encontre na selva africana.

 Achei um presente que ganhei do meu amigo é uma blusa muito chique de renda preta ele trouxe de Londres, nossa nunca reparei que combinava com a saia que tenho no meu guarda-roupa.Ufa!consegui ainda de sorte achei o que tanto procurava meu caderno de desenhos sou apaixonada por gravuras entre outros, ui tá esfriando meu chocolate quente tá muito gostoso bem docinho com meu bolo preferido de chocolate que delicia.
 
Pareci que estou perdida no meu quarto bom mas achei tudo pelo menos sai com algo em conta. Tá quase na hora da mãe chegar ainda que ela não chega vou ver televisão assistir programas de moda e claro meus seriados preferidos de romance.



0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!