A Menina que busca a felicidade

image

Sempre quis ser feliz! Podia ser uma vez só. Sabe, ao menos uma.
Por que no final sempre fico infeliz?
Ás vezes sinto vontade de fugir, sumir, me esconder e ficar sozinha, paro no tempo e ficando pensando se não existe ninguém direito na vida.
Em relacionamentos, me sinto um fracasso, já namorei vários mas nunca consegui me apaixonar por inteiro. Sou o tipo de garota que só se apaixona por cafajestes.
Já imaginei meu príncipe encantado, num cavalo branco e todos aqueles clichês da minha imaginação de uma criança; saio para a balada, parece um parque de diversão.
Oh vida bandida! Adolescente sofre muito nesta ideia de amor.
Amor é um como um tênis velho, quando mais a gente usa, mais queremos jogar fora. Mas não dá, ainda está em estado de uso. E sentimos que podemos dar a volta ao mundo com aquele calçado cheio de furos.
Tudo o que a brisa leva, o furacão faz retornar.
As árvores sempre vão perder as folhas no outono.
Mas em alguns momentos, me sinto forte. Vou correr atrás da felicidade. Tomara que seja um balão azul com glitter. – Para quando estourar, os confeitos coloridos inundarem meu mundo.
-Aí vamos nós felicidade! 

Frase:¨ Felicidade a gente busca não espera sentada  esperando ela cai do céu ¨

Dcc:Alexandra¨Amiga¨

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!