A garota da cinta-liga

image

Eu usando minha cinta-liga de renda preta, num sofá cor bege que não lembrava mais que tinha na sala de um apartamento velho que lembrança doce! Da realidade futurista de um ano que ainda vai existir. Memorias são pura invenção da cabeça de gente que não tem nada para fazer...
Sinto um vazio tão grande em meu peito como se fosse um vulcão quase para sair e estourar,emoções de um vida difícil. Ser mulher é um papel muito lindo de viver,mas de aprender coisas imagináveis que nunca foram pensados antes.

Meu namorado não me suporta mais com essa personalidade tão forte, coloco em questão arrependimentos passados que não eram o que eu queria. Ele é o único que compreende o que me deixa feliz de verdade,canções internacionais no IPod novinho que ganhei do meu pai,umas românticas, outras só para se cantar quando está triste.

Claro sou a eterna adolescente, tenho 20 anos de idade vivendo em uma poço de fantasias, mas amo meu sapato da Prada e o esmalte preto e o nude da Chanel. Uma jovem bem sucedida com uma casa enorme para viver, é chato viver sozinha;ás vezes o Harry vem aqui me fazer companhia é muito agradável isso...
Londres é tão maravilhoso.

País que adoro mesmo fazendo bastante frio, e tipo sou uma frienta de primeira classe por isso que coleciono botas de cano curto no meu closet. Falando nisso...vou na cozinha, quero leite bem quentinho. Lembro-me quando era mais nova, minha mãe sempre me levava a parques de diversão era tão mágico!Bom amo morar aqui mesmo sentindo muitas saudades da família que está em Miami...
Memórias do diário de Karine Blanco.




0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!